Páginas

quinta-feira, abril 28, 2011

Como saber se a sua amiga está afim de você

Que homem e mulher não foram feitos para serem amigos é fato, vai me dizer que você nunca desejou aquela sua amiga gostosa? Mais e quando é ao contrário, e a mulher deseja o homem, as mulheres são mais discretas, mais ficam dando dicas para ver se você se toca né cabeção. Abaixo vão algumas dicas para você saber se ela está mesmo afim.
Ela está usando maquiagem e/ou se vestindo melhor perto de você
maquiagem
Antes e Depois
É característico da mulher querer mostrar o que ela tem de melhor para poder seduzir o homem, se de uns dias para cá ele vem se produzindo muito, só anda com o cabelo arrumado e roupa nova, pode ser um bom sinal que ela deseja receber elogios e que você note-a. Se você deseja corresponder com as investidas dela e só elogiar bastante ( mulheres adoram elogios).

Ela não fala mais sobre outros rapazes ou Ex perto de você:
Se você é o amigo de confiança dela, certamente ela já confidenciou algo sobre um ex, ou algum garoto que ela está afim, seja para pedir sua opinião ou para desabafar algo(mulheres adoram falar). Mais de repente ela para de falar sobre outros garotos, ela não pode perguntar-lhe sobre o cara que ela é atualmente gosta. Porque ele é você.
Fica te mandando Sms e Recadinhos no Orkut, e responde os seus rapidamente.
sms
De uns dias para cá ela tem respondido seus recados no Orkut e Sms rapidamente, pode ser sinal que ela estava pensando em você. Mulheres não gostam de tomar iniciativa, então se você lhe manda um lindo Sms, ela com certeza vai se aproveitar disso para puxar assunto.
Ela fica sensível com brincadeiras
Quando ela te considerava apenas um amigo era normal você fazer pequenas brincadeiras e ela nem ligar, ou até brincar contigo também. Mais agora que ela está apaixonada por você tudo é diferente, qualquer gesto ou brincadeira de mau gosto pode fazer com ela se sinta magoada, e acaba indo para o quarto chorar(mulheres adoram chorar).
As amigas dela ficam te olhando e rindo
Se ela tem amigas de verdade, com certeza contará a elas que está a fim de você, os motivos que leva a garota a contar as amigas são dois, o primeiro é para mostrar que você já tem dona, o segundo e para saber a opinião dessas amigas; (mulher adora observar)
Está sempre dando desculpas para sair ou fica sozinha com você
Ela está preparando o Bote, ela vive pedindo para vocês dois irem ao cinema, ou ficar em casa vendo aquele filme. Ela nunca vai chegar em você no meio de um monte de amigos bêbados ou em uma balada(depende da mulher, portanto se ela te convidar para ir a casa dela, ao cinema ou um barzinho mais reservado aceite o pedido.
games
Bom gente para encerrar queria dizer que mulher não se dispensa, mais se você a tem somente como amiga chegue nela e diga a real(mulheres odeiam levar foras(todos nós odiamos)).
Boa sorte!

Um comentário: