Páginas

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Desfile verão 2011 Caos

A Caos desfilou seu verão 2011 no último sábado e o Modaminas foi conferir a coleção intitulada Glam Order! Peças cheias de estilo e informação de moda foram desfiladas pela marca que se inspirou em uma mulher multicultural, que recebe informações e idéias como um radar e traduz tudo ao seu estilo.
A coleção Primavera-Verão da Caos promove um passeio leve e despojado pela história dos ícones pop englobando uma pegada cool da década de 70, ora com a silhueta comportada da década de 50, passando pela feminilidade marcada dos anos 90. O novo código da feminilidade é eclético. Influências diversas da geometria na construção das modelagens, assimetrias e volumes sugerem aspectos tridimensionais passando pelo exotismo das figuras orgânicas inspiradas no universo animal, estampam a liberdade de  movimento que abre o leque nas proporções da silhueta feminina.
Caos5
Caos3
Caos2
A cartela de cores passeia pelo clássico azul marinho – e seus derivados que englobam a gama dons tons usados nos acabamentos do jeanswear. Verde militar, tons de nude, beges e os clássicos preto e branco são apostas para o verão, cuja alegria é salientada pelos pontos de luz espalhados na coleção em tons de Laranja e tons de off-white. Os pratas e dourados estão presentes nas peças, entrando como adornos e dando um aspecto de quase jóia em cada peça, as tornando particulares e ousadas.
Uma mistura de referencias do mundo selvagem é transformada em segunda pele humana.  Os lisos aparecem em malhas leves, fibras naturais como o liocel, viscose, bambu e algodão, personalizadas com estampas rendadas, letreiros e rostos urbanos.
Caos1
Caos

Um comentário:

  1. Me assustou o nome "Caos", mas depois vi que o sentido da coisa era outro.
    Passa lá.
    Retribuo sempre.

    ResponderExcluir