Páginas

domingo, julho 22, 2012

10 sinais de que ele não está pronto para se comprometer


Descubra se o seu parceiro realmente quer compromisso sério


10 sinais de que ele nao esta pronto 10 sinais de que ele não está pronto para se comprometer
Você quer namorar sério, você quer um compromisso – e o seu parceiro, o que ele realmente pretende nesse relacionamento? Levantamos alguns tópicos que podem te ajudar a descobrir se ele está mesmo pronto e a fim de se comprometer. Confira.

1 – Ele não fala abertamente o que sente por você

Ele diz que você é legal, bonita, inteligente… mas nunca diz que gosta de você, ou muito menos que te ama. Se ele esconde o que sente por você, esse pode ser um sinal de que tem algo de errado nessa história. Então fique de olho.

2 – Ele não compartilha os planos para o futuro com você

Você não sabe o que ele quer da vida ou quais são seus planos para o futuro, afinal ele nunca comenta a respeito disso e mesmo que você puxe o assunto ele arruma uma maneira de escapar dele.

3 – Ele não atende suas ligações

Se você já percebeu que muitas vezes ele não atende suas ligações, especialmente no fim de semana, isso pode significar que ele tenha outras prioridades que não incluem você. Pode ser que seja o trabalho, a família, mas também pode ser os amigos e as festas de fim de semana. Se ele te evita, preste atenção para não se enganar.

4 – Ele não te apresenta aos amigos como namorada dele

Vocês saem e ele te trata como se fosse uma amiga, faz as mesmas piadas e brincadeiras como se você fosse um dos camaradas dele. Se ele está agindo assim com você, este é um bom motivo para você perceber se ele realmente está te assumindo ou se está escondendo o namoro de vocês dos amigos dele. Esconder o namoro não é um sinal muito bom, então fique alerta.

5 – Ele nunca te apresentou à família dele e não faz questão disso

Outro comportamento suspeito que um namorado pode ter é não apresentar sua namorada para a família. Esse seria um vínculo de compromisso muito forte a ser criado e nem todos querem isso. Por isso, se você quer um namorado “para casar” fuja dessa cilada.

6 – Ele fala do futuro usando o termo “eu” e nunca “nós”

Preste atenção quando ele falar sobre o futuro, indague o que ele espera dos próximos anos e como se vê daqui algum tempo. Perceba se ele fala apenas usando o sujeito “eu” o tempo todo e nunca “nós”. Se ele age dessa maneira, talvez não seja uma boa ideia você começar a pensar no vestido de noiva e nos filhos que terão, porque você pode acabar se frustrando.

7 – Ele não te leva para sair, só quer ficar em casa

Se ele não quer ser visto com você em locais público, isso não é um bom sinal. Chame-o para sair, fazer algo diferente e veja como ele reage. Ele pode estar com vergonha de você ou não quer mesmo assumir o namoro. Vale a pena tirar isso a limpo.

8 – Ele só liga tarde da noite

Se o seu namorado só te liga nas sextas chuvosas ou só muito tarde da noite, você tem motivos para ficar de olhos bem abertos. Será que ele está te tratando como namorada ou como um recurso para suprir as necessidades dele (afetivas ou sexuais)? É possível também que ele tenha outra ou que ele esteja saindo para festar com os amigos e lembrando de você apenas no final da noite. Se você perceber esse comportamento, reavalie a necessidade de continuar nesse relacionamento.

9 – Ele não compartilha informações pessoais

Você não sabe nem o sobrenome dele, muito menos quem são seus amigos e como foi o seu passado. Se ele esconde a vida pessoal dele de você, esse pode ser um forte sinal de que ele não quer se envolver com você.

10 – Ele não se interessa pelos seus assuntos e seu futuro

Ele passa maior parte do tempo falando sobre assuntos que interessam a ele e nunca pergunta sobre os temas que você gosta de discutir. Falar com ele é praticamente ficar o tempo todo ouvindo ele falar das coisas que só ele gosta. Se ele não tem interesse algum no que você curte e na sua vida, talvez ele não esteja realmente querendo se comprometer com você.
Se você se identifica com um ou mais desses problemas, fique de olho e veja se realmente vale a pena ficar com alguém que te deixa em segundo plano. Porém, talvez seja só alguma fase e a situação melhore com o tempo. De qualquer forma, tente não tomar atitudes ou fazer julgamentos precipitados.

2 comentários:

  1. se você sai com uma pessoa assim...que faz tudo isso..é logico...que não quer nada....nem precisa de dica....é só pessoa...se tocar...eee

    ResponderExcluir