Páginas

quinta-feira, setembro 06, 2012

Qual o melhor termômetro para o ciúme ?



Muitas são as relações que sobrevivem em meio às perturbações do ciúme - ou terminam pelo mesmo. Muitos parceiros alegam  que o ciúme é  uma  prova de amor. Mas todos nós já presenciamos cenas, no mínimo,  desnecessárias, motivadas por este sentimento. Então, qual seria a maneira mais coerente para medirmos nossas atitudes,  qual é o melhor termômetro? A melhor referência é o parceiro, sim "o outro", se este se sente incomodado com o nosso ciúme, por menor  que seja este, em nossa opinião, há algo errado  nesta relação.

Um comentário:

  1. Muito bom esse post! Eu sou muito ciumenta, mas eu procuro sempre me controlar e o meu marido já sabe o que me deixa com mais ciúmes e evita pra que não haja brigas desnecessárias. É assim que estamos conseguindo ter um ótimo relacionamento.


    Tem novidades lá no By Me!

    Bjos!

    http://bymetemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir