Páginas

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Faça um gesto amor - Adote um animal!

Se você se sente só e precisa de um grande amigo, carinhoso e companheiro: que tal adotar um animalzinho de estimação?
adoção de cães
Existem muitos amiguinhos como esse querendo um carinho seu!

A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA), promove a campanha educativa “ADOTAR É O BICHO!”. O principal objetivo é a adoção de animais, através da guarda consciente.
quer ser meu amigo
A campanha ocorre em diferentes regiões da cidade, duas vezes por semana. São apresentados cerca de 30 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, que foram abandonados e precisam de uma família.
Como adotar:
Para adotar um animal é muito simples. Basta ser maior de 18 anos e a apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O interessado no animalzinho passará por uma entrevista, com veterinários da SEPDA e terá que assinar um termo de responsabilidade.
adoção de cães 2
Vale lembrar, que no Centro de Proteção Animal, na Fazenda Modelo a adoção é diária. (Estrada da Matriz, nº 4445, Guaratiba).
Mais informações sobre a campanha e outros programas da SEPDA pelos telefones: 2292-6516 e 3402-5417 e no site do projeto.
Acompanhe o calendário da Campanha:
Para quem se interessar, a SUIPA também oferece serviços de adoção de animais. Outras informações pelo número: (21) 3297-8777.
TERERESISI

Nenhum comentário:

Postar um comentário