Páginas

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Horóscopo de janeiro de 2012

Capricórnio - 22/12 a 20/1
O Universo vai conspirar para a realização de seus desejos. Aproveite e realinhe os objetivos, tendo clareza do que quer e descartando pensamentos e atitudes que não servem mais. A partir do dia 24 e por um longo tempo, as questões que se relacionam com a família vêm à tona para serem resolvidas. Se tem filhos crescidos, é possível que precise ajudá-los com apoio emocional e financeiro. Na saúde, a irritabilidade pode ser o fator principal para qualquer desequilíbrio. Portanto, o melhor a fazer é posicionar-se de uma forma mais leve diante da vida, sem tantas exigências e cobranças.
Aquário - 21/1 a 19/2
Vale aguardar a chegada do Sol em seu signo no dia 20 para iniciar qualquer projeto, como um tratamento estético. O humor e a autoestima estarão intimamente ligados às relações familiares. Por isso, use seu jogo de cintura para não alimentar conflitos.
Peixes - 20/2 a 20/3
Ter fé no próprio taco é importante, mas será preciso ser mais prática e correr atrás. Só evite que suas convicções tornem você competitiva e provocativa, principalmente no relacionamento amoroso, área que vai exigir mais complacência após o dia 24.
Áries - 21/3 a 20/4
Marte, regente de seu signo, convida a fazer reflexões sobre qualidade de vida, hábitos alimentares e ritmo de trabalho. Este tempo de revisão, que vai durar cerca de três meses, deve ser utilizado para a retomada de contatos antigos e cuidados com a saúde.
Touro - 21/4 a 20/5
Janeiro é seu mês de planejamento anual. Então, seja detalhista e realista. Após o dia 20, concentre-se na carreira: é tempo de mostrar sua criatividade e ser reconhecida pelo que faz. Procure fortalecer o sistema imunológico e pulmonar.
Gêmeos - 21/5 a 20/6
Hora de promover uma desintoxicação geral. Além de adotar uma alimentação mais leve, pratique o desapego emocional e físico, deixando para trás mágoas que só fazem peso, doando roupas e objetos e colocando as contas em ordem.
Câncer - 21/6 a 21/7
Aceitar o que não se pode mudar é um ato de sabedoria: adapte-se, em vez de sofrer tanto. No amor, os caminhos se abrirão – inclusive para as solteiras que desejam encontrar um par – e a comunicação ficará mais fácil.
Leão - 22/7 a 22/8
Até o dia 20, o trabalho vai ocupar um lugar de destaque na sua lista de prioridades. Lembre-se de que não adianta apenas produzir: você precisa sentir prazer naquilo que faz. É aí que moram a motivação e a disposição que você tanto procura.
Virgem - 23/8 a 22/9
Marte presente em seu signo há várias semanas continua injetando uma dose de energia e capacidade de decisão. Porém, no fim do mês, canalize melhor essa agressividade, evitando tomar decisões impulsivas e comentários rudes.
Libra - 23/9 a 22/10
Neste inicio de ano, leve sua atenção para a vida interior, porque nas investigações mais profundas estarão as melhores condições para o seu crescimento. Preserve os primeiros 15 dias para curtir os filhos, namorar e sair – você se sentirá recarregada.
Escorpião - 23/10 a 21/11
É possível que você esteja mais crítica nos últimos tempos. Respire, reveja, renove-se. E não tenha medo de dar o primeiro passo em direção a relações mais gentis. Se procura um amor, arrisque-se mais e perceba as oportunidades ao redor.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Concentre-se até o dia 19 nas finanças e na possibilidade de ganhar mais dinheiro. A fase é boa para investir em títulos e capitalizações. Vale também redecorar a casa, nem que seja um só ambiente. Um lar agradável será sinônimo de boa saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário