Páginas

terça-feira, agosto 07, 2012

10 coisas odientas e calorentas!

1-Baratas!Baratas!E mais baratas!
2-Dias mais longos e,por tanto,mais sol na moleira!
3-Gente suada e fedendo,inclusive vc!
4-Restaurantes e bares com ar-condicionado funcionandu nu minimo!
5-Vc sai du banhu fresquinho e em cinco minutos jah começa a suar!
6-Ficar menstruada(eh,eu nunca fiquei,mas imagino q deve ser pior no verão)
7-Ir até akele laguinhu da serra e descobrir q o esgoto estah sendo despejadu lah!
8-Mosquitos q naum te deixam dormir,e qnd deixam eh para xupar o seu sangue!
9-Entrar em balada 'forno de microondas'!!
10-Axar q vai vim uma frente fria da Argentina.E ela manda dizer q naum vem pq tah muito calor aqui!!


Bjux
F
U
I
...

;**************************************

Um comentário:

  1. Tanta coisa pra odiar e você se preocupando com calor? XD

    ResponderExcluir