Páginas

segunda-feira, agosto 27, 2012

Signos na guerra:

 

Gentem vi isso no tumblr, e achei bem engraçado xD, ´pe como cada signo agiria em uma guerra, pelas suas características xD, o meu signo é escopião... MORRAM DEMONIOS MORRAM *morri de rir lendo isso*


 Descubra-se: Como cada signo se comportaria numa guerra:


Áries: É DESSAS MANO, METE O PAU UUUUUUUUUUUUUUUUH ISSAE MORREU TA VENDO FDP MOOOOOOORREU. (Provalvemente vai morrer tambem porque provoca a tudo e a todos)

Touro: Queridos serviçais, matem esse povo e depois tragam a cabeça deles. (Durante toda a guerra tá rodeada por seguranças)

Gêmeos: VOCÊS VIRAM A MORTE DE FULANO? MEU DEUS… (E leva um tiro, porque fala fala e nao se preocupa em se proteger)

Câncer: Pra quê brigar? Paz e amor na Terra gente, calma calma… (Provalvemente vai virar refem e com a sorte que ele tem, nem morto vai ser)

Leão: CALMA CALMA GENTE EU SEI QUE EU VOU GANHAR, PRA QUE GUERRA? JUNTEM-SE A MIM E VENÇAM! (E a galera avança nele e ele sai correndo e deixa seus seguranças virarem pó)

Virgem: OH MEU DEUS QUANTA GENTE FERIDA QUANTA BAGUNÇA OH GOD, VAMOS AJUDAR (E sai dando uma de enfermeiro por ai)

Libra: Calma, vamos resolver isso na base da conversa…. (E desvia de um tiro efeito matrix) AH DESGRAÇADO VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO.

Escorpião: UAHUHUAHUHAUAHUHAUHA MORRAM DEMONIOS MORRAM (E sai por ai atirando com seu tanque)

Sagitário: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE GUERRA ENGRAÇADA, TO INDO PRA JÚPITER BYE BABY (Desvia de um tiro, desvia de outro, sorte que não acaba mais)

Capricórnio: Quer saber de uma coisa? Eu vou é me refugiar na casa da vovó lá em Madagascar… Ela que vai pagar a passagem mesmo… (E sai de fininho)

Aquário: DIAAAAAAAAAAAABOOOOOOOOS UAHUAHUAHUAAUH BOMBA ATÔMICA A CAMINHO… A MELHOR DA MELHOR DO MUNDO (Quem disse que ela funciona?)

Peixes: Ó DEUS OXALA, KAMEHAMA AJUDAI NOS Ó PAI ACABA COM ESTA GUERRA… (E faz ritual de chuva, de sol….) 



é isso minna ^^
beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário