Páginas

sexta-feira, março 09, 2012

Com o Apoio dos Fãs

Ao Cubo conta com o apoio dos fãs para chegar ao Top 10 da MTV


Os integrantes do Ao Cubo estão trabalhando na divulgação do clipe “ Põe na Conta” e agora estão pedindo o apoio do público em geral e principalmente dos fãs para ajudá-los em mais esta missão. Abaixo você confere um texto enviado pelo Ao Cubo.
Convocação Geral
Salve Fiel Escudeiro, salve boa gente, queremos convocar  todos vocês  para uma missão de paz.
Como muitos de vocês já sabem, o clipe Põe na Conta está sendo distribuído em diversas emissoras do Brasil, porém a veiculação do mesmo, depende quase 100% de audiência, hoje a forma mais direta de medirem a audiência é via votação, seja ela via telefone, SMS, e-mail, redes sociais ou pedidos no próprio site.
Diante disso, pensamos em focar em uma única direção para obtermos melhores resultados. O que precisamos fazer é mostrar que tem muitas pessoas interessadas em assistir o clipe, como acontece com todos os artistas que aparecem na emissora. Então pedimos para que votem no Top 10 da MTV no novo Clipe do Ao Cubo Põe na Conta, divulguem nas redes sociais como twitter, facebook e orkut.
Acreditamos que essa é mais uma estratégia para derrubarmos a porta que tanto nos impede de transmitir as boas novas para a massa, talvez seja a primeira de muitas ações que precisaremos, mas independente de quantas ações precisarem, queremos contar com vocês como um bom Fiel Escudeiro.
Votem quantas vezes conseguirem, votem todos os dias por período indeterminado, se fosse pra estabelecer uma média de votos por pessoa, pediríamos pelo menos 50 votos diários, sendo que a quantidade que cada um votar, será muito bem vinda, logo em breve outras estratégias virão.
O programa vai ao ar de 2ª a 6ª, às 19:30h com reprise de 3ª a sábado às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário